Connect with us

Notícias

Últimos dias para obter os prêmios do Desafio do Nexus 2.0

Se você ainda não conseguiu todos os prêmios oferecidos por jogar Heros of the Storm com um amigo no Desafio do Nexus 2.0, essa é a última semana pra correr atrás.

Para quem bizarramente está por fora, a Blizzard está oferecendo algumas recompensas tanto em HoTS quanto em Overwatch, simplesmente por jogar o moba da empresa.

Dessa vez, o desafio foi dividido em quatro etapas ao longo de 4 semanas. A cada semana, um prêmio diferente está sendo oferecido aos jogadores simplesmente por completarem partidas com um amigo em grupo.

Com a nova versão 2.0, Heros of the Storm está o mais Overwatch possível, com sistema de progressão e premiação semelhantes, juntamente com vários heróis de Overwatch chegando ao jogo.

Para promover essas mudanças, a Blizzard está ofertando alguns mimos para todos os jogadores, em ambos os jogos, caso eles cumpram os requisitos propostos. Como garantir?

Diferente do Desafio do Nexus anterior, onde eram necessárias 15 partidas com um amigo para ganhar a skin de Oni do Genji, agora são necessárias apenas 5 partidas por vez para cada premiação. Os desafios não se acumulam e portanto, só será possível obter as recompensas na ordem em que foram disponibilizadas.

Assim sendo, caso você não tenha completado 5 partidas com um amigo em HoTS por semana, ainda é possível obter os prêmios desde a primeira semana até a última. Mas você terá que jogar 20 partidas completas todas essa semana para garantir todos os prêmios.

A progressão do Desafio do Nexus pode ser conferida na exclamação no canto inferior direito na tela de menus do jogo. Lembrando que o único requisito é jogar 5 partidas completas com um amigo, independentemente de ganhar ou perder. Se não jogar no Nexus agora, perco para sempre?

Não!

Segundo Jeff Kaplan, essas skins e cosméticos serão disponibilizados no futuro em caixas de itens padrão do jogo, estando disponíveis para todos, sobretudo pra quem joga exclusivamente no console.

Apesar disso, é bom reiterar que não há data para que isso ocorra. É muito mais fácil garantir esses visuais com essa forma específica do que depender da sorte em caixas de itens. É uma oportunidade única, mesmo se você joga só em console mas tem um pc modesto em casa. Como obter as recompensas no Console?

Jogadores de console podem obter as recompensas da mesma forma que qualquer outro jogador. Para isso é necessário que ele vincule sua battle.tag à conta que usa no seu console. Isso pode ser feito de duas formas bem simples: No PC

Entre no site da Battle.net com sua conta da Blizzard e procure a opção Configurações de Conta. Em seguida, procure no menu suspenso “Opções de segurança” a opção Contas Conectadas. Na página seguinte, adicione a conta que você usa no seu console. No console

Também é possível vincular sua battle.tag para receber os itens obtidos no desafio diretamente pelo jogo no console. No menu de opções do jogo, navegue até a última delas, “Vincular conta”. Siga as instruções e entre com os dados da sua conta da Blizzard.

Um adendo interessante, é que os prêmios são enviados para todas as plataformas à qual sua battle.tag está vinculada. Isso significa que você os receberá tanto no consoles quanto no PC.

Lembrando que Heros os the Storm é um jogo gratuito para jogar e pode ser baixado tranquilamente pelo Blizzard App e que o Desafio do Nexus 2.0 termina dia 22 de maio.

Será que dia 23 teremos algo bom nos aguardando?

E você, já pegou sua skin da D.Va Policial e as 10 lootboxes na faixa? Corre para o Nexus que ainda dá tempo!

ESCUTE NOSSO PODCAST

More in Notícias