Connect with us

Notícias

Ultimas novidades sobre Doomfist

Doomfist é “alguém” dentro do universo de Overwatch. É provavelmente um personagem que será lançado e está causando certa expectativa na comunidade.

Mas, quem é Doomfist?

Doomfist  é um codinome usado por vários portadores da manopla que vemos no primeiro trailer animado do jogo e na carga e cenário em Numbani. Isso significa que a índole do personagem mudou ao longo dos anos, e claramente é uma figura muito importante dentro desse universo. Ele é descrito como um personagem poderoso capaz de derrubar prédios gigantescos. O primeiro Doomfist “O Salvador” provavelmente teve boa índole e supõe-se que ele fez parte da formação original de Overwatch. O segundo “O Flagelo, ou O Castigador”, provavelmente foi um vilão. Talvez, não no início, mas em algum ponto ele se tornou um problema e teve que ser interceptado por Winston que, segundo a lore, o derrotou. Isso nos leva à cena no museu, já que a manopla ficou lá em “segurança”. O terceiro Doomfist “O Sucessor” é um mistério absoluto. Ninguém sabe quem é o qual a sua índole, mas existem especulações.

Ele é real?

Apesar disso tudo, o que temos são mais incertezas que fatos.

Possivelmente o herói será um tanque e talvez já tenhamos visto inclusive sua habilidade suprema no primeiro curta animado.

Doomfist pode inclusive nem aparecer como personagem jogável. Sua manopla é um objeto presente no mapa de Numbani na escolta, e como explicar o paradoxo de haver um personagem usando justamente a manopla que está dentro da arredoma? Uma cópia talvez? Quando ele aparecer, a manopla de Numbani será substituída por outro objeto?

Atualização: Dataminers extraíram informações da nova atualização do PTR e notaram alterações na carga em Numbani. O vidro que sela a manopla está quebrado.

Quanto ao curta inicial, para quem a Talon estava roubando a manopla? Para si mesma? O Segundo Doomfist não foi totalmente derrotado e quer a manopla de volta? O Sucessor faz parte da Talon? Porque seu nome está escrito em ôminco? Teorias da comunidade

Muitos teorizam que aquele curta aconteceu num momento muito anterior ao início do jogo, e, portanto, o garoto que usa a manopla para afastar Widowmaker já tenha idade suficiente para ser “um novo herói”. Essa teoria é um pouco fraca pois o jogo já conta com uma linha temporal bem estabelecida, apesar de enevoada, mas é muito difícil imaginar um passado recente dentro de uma história pregressa tão rica. Além disso, esse curta de animação cronologicamente deve se passar após o curta Recall.

Outra teoria, mas aceita, é que Doomfist ainda não existe realmente. Ele ainda vai ser anunciado como portador da manopla e isso faz mais sentido dentro do jogo. Um novo herói que atende ao chamado da Overwatch que passou a agir ilegalmente. Isso pode não ser totalmente encaixado na lore, pois se os detetives de plantão acertaram suas fichas na imagem abaixo, ele provavelmente já foi “revelado” no curta Recall.

A terceira teoria afirma que o possível futuro herói é o todo poderoso da Talon, ou alguém muito influente lá dentro, podendo até ser o segundo que foi derrotado por Winston. Isso faz sentido pois assim como Reaper, “O Flagelo” pode estar também querendo vingança, e ordenou a incursão de Reaper e Widowmaker. Queremos Doomfist? Sim ou claro?

Uma coisa é certa: a comunidade quer Doomfist. Será bem decepcionante se o próximo personagem revelado não for ele, mas conhecendo a Blizzard é bom manter-se preparado para ser surpreendido. Entretanto é difícil ignorarmos as dicas que temos recebido sutilmente através de tweets e fotos.

Terry Crews, que é o ator mais cotado para possivelmente dublar Doomfist (e sinceramente é uma ideia boa demais para deixar escapar), já expressou publicamente sua vontade de fazer parte do jogo e já publicou fotos suas na sede da desenvolvedora. Estamos de olho!

Só nos resta esperar e torcer para que venha logo um bom personagem para dar uma sacudida no jogo e nos fazer formar novos metas e novas formações.

E você, ansioso pela próxima revelação da Blizzard? Comente!

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias