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Blizzard

Season 2 está liberada no PTR

competitivo 2

Olá pessoal NandoSonny aqui. Hoje ficou disponível no PTR (caso você não saiba o que seja isso de uma olhada aqui) as mudanças que irão ocorrer na Season 2 (Ela concedera ícone de jogador, spray único e pontos de competitivo) que listamos aqui. Acontece que já ouve “Buffadas” e “Nerfadas” que além das especuladas aqui! Então vamos aos detalhes. COMPETITIVO

O ranking dos jogadores vai variar entre 1-5000 como já citado

Os níveis serão divididos da seguinte forma: Bronze  – 1 – 1499 Prata – 1500 – 1999 Ouro – 2000 – 2499 Platina – 2500 – 2999 Diamante – 3000 – 3499 Mestre – 3500 – 3999 Grão Mestre – 4000 – 5000

Jogadores com uma diferença maior que 500 níveis não poderão jogar juntos no mesmo grupo.

Estes são os possíveis ícones de Tiers.

tiers

NERFS E BUFFS

D.Va 

Matriz de Defesa: Depois de ativada, a Matriz de Defesa vai se regenerar apenas depois de 1s. (Antes era 0.5s)

Hanzo 

Agora o Hanzo vai sofrer um decréscimo de 30% de velocidade de movimento enquanto está mirando. (Antes era 40%)

A velocidade dos projéteis foram aumentadas em 30%.

Mei

Nevasca: agora os projéteis da habilidade atravessam barreiras e o seu raio foi aumentado de 8 para 10 metros.

McCree 

Tiro Certeiro: agora drena durante um período de 0,25 segundos. (Em vez de exibir uma redução de 50 % no final do medidor quando ativado e 0 % quando confirmada)

Mercy

Bastão de Caduceu: a cura por segundo foi aumentada em 20%.

Ressurreição: os aliados vão poder voltar a luta depois de 2.25 segundos. (Antes era 3s)

Genji

Pulo Duplo: não vai ser resetado após escalar.

Golpe Veloz: Não causará mais dano em armadilhas, como a Mina Venenosa da Widowmaker e a Armadilha de Aço do Junkrat. E ela também não vai mais ignorar a Armadilha de Aço.

Desviar: Não vai mais impedir ataques de melee.

Lâmina do Dragão: O tempo da habilidade suprema foi reduzido de 8 para 6 segundos.

Lúcio

Solta o Som: O bônus de velocidade de movimento foi reduzido em 30%. (Antes era de 100% e agora é de 70%)

Roadhog

Corrente de Gancho: se o alvo não estiver no campo de visão do herói quando ele puxar o gancho, o alvo vai ser movido de volta para a sua posição inicial.

Zenyatta

Orbe da Discórdia: a quantidade de dano amplificado pelo alvo com a orbe foi reduzida de 50% para 30%.

Orbe da Destruição: o dano foi aumentado de 40 para 46. MAPA

O Primeiro ponto do mapa Observatório Gibraltar foi retirado (Aquele em baixo da ponte)

Essas foram as maiores mudanças ficando em destaque para o nerf do Genji.

Você pode ver o post original aqui, mas assim que for lançado oficialmente faremos um post explicando tudo 🙂 NOVOS EMOTES

Foram inseridos novos emotes para os personagens, rir e sentar. Todos custam 250 golds exceto o da D.va que custa 1000 (Bastion não pode sentar)

Você pode conferir no vídeo e nos prints abaixo:

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