Connect with us

Blizzard

Saiba tudo que rolou na BlizzCon 2016

A BlizzCon 2016 é sem duvida um dos maiores eventos do ano, ainda mais para os fãs da Blizzard. Este é só o primeiro ano de Overwatch no evento e o game já parece ter dominado. Cosplays para todos os lados, dos mais diversos personagens, além de toda euforia na espera da nova heroína, Sombra. SOMBRA

Depois de meses vivenciando um ARG, desvendando códigos e pistas deixadas por uma hacker, que seria a possível nova heroína do game, tivemos a confirmação da personagem no painel principal. Isso acontece quando ela “hackeia” a tela para passar o seu fantástico curta de animação, que você pode ver aqui:

Não apenas isso, como também foi disponibilizado um vídeo contando sobre seu passado (feito em 2D lindíssimo) e sua jogabilidade. Você pode conferir tudo no link abaixo, com a história detalhada da personagem.

Sombra – Herói Overwatch

Foram disponibilizadas artes conceituas da personagem e também 2 skins, sendo uma delas lendária (Cyberspace). Sombra estará disponível para testar no PTR a partir da semana que vem.

concept
skin-01
skin-02

Ela com certeza fara grande diferença no meta do jogo. Suas habilidades são: hackear packs de vida, torres e heróis inimigos, ficar invisível e teleportar. Possui 200 de vida, ótima mobilidade e sua suprema desativa eletrônicos próximos, sem esquecer de sua passiva “oportunista” que consegue ver inimigos com baixa vida. NOVO MAPA, MODO DE JOGO E ARCADE

novidades

Outra grande novidades anunciada é o novo mapa do game. Ele se chama Antarctica e será um mapa de arena com possibilidade de disputas 1v1 e 3v3 (pode ser visto no curta da Sombra), e um mapa em produção chamado Oasis que logo deve estar disponivel também no PTR. Parece que o tão aguardado mapa do Brasil deve demorar ainda mais para aparecer.

novo-mapa

Uma novidade das próximas atualizações é o modo de jogo Arcade onde será possível escolher entre: Combate 1 contra 1 (Duelo Misterioso); Combate 3 contra 3 (Eliminação); Combate 6 contra 6 (com heróis escolhidos aleatoriamente); Todas as contendas disponíveis (inclusive as jogadas anteriormente); Modo “Sem Limites”, que permite heróis repetidos e substitui o Jogo Rápido; Jogo Rápido onde não será possível repetir heróis (como no modo Competitivo).

arcade

Também foi apresentado uma nova skin para o Genji, a Oni. Ela só será liberada quando o jogador baixar e jogar (gratuitamente) o game da Blizzard Heroes the of Storm. É preciso completar 15 partidas com um amigo para destrava-lá.

genji

LIGA DE OVERWATCH

Talvez essa seja a noticia mais importante, ainda mais para quem pretende entrar no mundo do jogo competitivo profissional. Este é um assunto que pretendo aprofundar em outro post, mas vou deixar o vídeo bem explicativo de como irá funcionar a liga.

A Blizzard entrou forte no ramo de profissionalizar os jogadores de Overwatch, e com a criação de uma liga oficial os jogadores passarão a ser remunerados para jogar profissionalmente e participar de campeonatos presenciais, representando sua cidade e região. A liga transformará amadores distintos em atletas famosos, e dará aos fãs de todo o mundo uma equipe profissional pela qual torcer.

Muitas novidades estão por vir, uma vez que jogo esta cada vez mais interessante e competitivo. Hoje às 4h da tarde, horário de Brasilia, começa o segundo dia da BlizzCon, onde haverão disputas do campeonato mundial e esperamos mais novidades para o game.

Você pode assistir o campeonato pelo link: copaamerica_pt5

Caso houver novidades este post será atualizado.

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Blizzard