Connect with us

Notícias

Revelado comitê brasileiro para a Copa Mundial de Overwatch

Finalmente a Blizzard revelou mais detalhes sobre a tão aguardada Copa Mundial de Overwatch, bem como o comitê responsável pelos times que representarão cada país na competição.

Depois de sete dias de votação, que começou no dia 27/04 e foi até o dia 04/05, finalmente temos o resultado e já sabemos quem nos representará no torneio. Por sorte, os nomes são muito bem conhecidos da comunidade e certamente farão um bom trabalho.

São eles:

O Pokiz é muito conhecido por seu canal no YouTube mas também é MVP no fórum brasileiro de Overwatch, enquanto o Cooruja possui um canal sobre o jogo, além do site Overkey.

Já o Baba1u é muito conhecido pelas suas conquistas como o atual coach da Brasil Gaming House, atualmente a maior potência no competitivo brasileiro de Overwatch.

Independente de onde e como atuam e da fama que os precede, espera-se que o comitê brasileiro esteja empenhado em um único objetivo que é fazer com que o cenário brasileiro se expanda e seja cada vez mais forte internacionalmente.

Nós, que contribuímos com nossos votos, também estaremos acompanhando de perto a estruturação da equipe e o andamento no torneio, portanto nós também temos parte nisso.

Um torneio verdadeiramente global

Para o ano de 2017, o novo formato da Copa Mundial de Overwatch contará realmente com etapas que o tornará um evento global.

Serão quatro eventos ao vivo realizados na China, Austrália, Polônia e Estados Unidos, além da etapa final que será na Blizzcon 2017, realizada em Anaheim, também nos Estados Unidos.

Confira abaixo como ficou cada grupo dos 32 times que compõem a Copa Mundial de Overwatch e onde os mesmos disputarão: Grupo A – Xangai, China China Hong Kong Noruega Romênia Grupo B – Xangai, China França Dinamarca Tailândia Argentina Grupo C – Sidnei, Austrália Suécia Austrália Itália Portugal Grupo D – Sidnei, Austrália Finlândia Japão Espanha Vietnã Grupo E – Katowice, Polônia Coréia do Sul Holanda Polônia Áustria Grupo F – Katowice, Polônia Canadá Rússia Cingapura Turquia Grupo G – Burbank, Califórnia Estados Unidos Taipé Chinesa Brasil Nova Zelândia Grupo H – Burbank, Califórnia Reino Unido Alemanha Israel Bélgica

Cada grupo jogará partidas entre si. Os dois primeiros de cada grupo irão para a primeira rodada de Playoffs que terá eliminação única para cada região. Os dois vencedores no playoff de cada região se classificarão para uma vaga entre os oito times que estarão na Copa Mundial de Overwatch na Blizzcon 2017.

A data e horário das partidas ainda não foram anunciados, portanto seguimos no aguardo e traremos cada novidade aqui no site.

O que achou do nosso comitê e do nosso grupo na Copa?

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias