Connect with us

Notícias

Reveladas as sete primeiras equipes da Overwatch League

A Overwatch League parece estar ganhando forma, se desenvolvendo e aos poucos estamos vendo como a mesma será.

No finzinho da tarde de ontem (11), foi revelada a conta oficial da liga no Twitter, o que já dava a entender que viria coisa pela frente.

Your cities. Your teams. Your players.

This is your league. Get connected. pic.twitter.com/hnghj8S0XI

— Overwatch League (@overwatchleague) July 12, 2017

Com isso, na manhã desta quinta-feira (12), foram reveladas as sete primeiras equipes da Overwatch League.

A revelação foi feita pelo próprio comissário da liga, Nate Nanzer, através de um vídeo no canal oficial do torneio no YouTube.

Assista o vídeo e acione as legendas em português para uma melhor compreensão:

As sete cidades

Literalmente, Nate Nanzer apresenta cada uma das primeiras equipes baseadas em cidades da Overwatch League. São elas:

Boston: a pomposa cidade de Boston ficou com Robert Kraft, que além de ser presidente da Kraft Group, também detém o time de futebol americano New England Patriots, campeão da última temporada NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Nova York: Outra cidade importante dos Estados Unidos, e que de certa forma já tem uma rivalidade com Boston com a Big Apple, Nova York será representada pela equipe de Jeff Wilpon, cofundador e sócio da Sterling.VC e um dos donos do New York Mets, time de beisebol americano.

San Francisco: Saindo da seara dos esportes tradicionais americanos, a cidade de San Francisco foi adquirido por Andy Miller, presidente e fundador da NRG Esports, time consolidado no cenário.

Los Angeles: Já a cidade de Los Angeles ficou com Noah Whinston, CEO da Immortals, outro time que vem ganhando cada vez mais respeito no cenário de Esports internacional.

Miami-Orlando: Tida por muitos como um pedaço do Brasil nos Estados Unidos, Orlando se juntará a Miami e serão representados por uma equipe detida por Ben Spoont, CEO e cofundador da Misfits, mais um time de Esports.

Xangai: Fora dos EUA, a China também terá seu lugar. Xangai foi adquirida pelo CEO da NetEase.

Seul: Como não poderia ficar de fora, a Coréia do Sul terá em Seul uma equipe de Kevin Chou, cofundador da Kabam.

Embora ainda não saibamos os valores envolvidos na detenção das cidades, o fato de a liga contar com times da NFL, da MLB e de proprietários suntuosos, nos leva a crer que tem muita coisa envolvida.

Mais detalhes sobre a liga

Em um post no site oficial do Overwatch, também foram revelados mais detalhes de como a primeira temporada da Overwatch League será realizada.

As partidas serão disputadas em uma arena de Esports em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os jogos serão disputados toda quinta-feira, sexta-feira e sábado durante a temporada. Mais informações sobre o calendários também serão reveladas em breve.

Outra grande revelação é que, ao contrário do que muitos pensavam, a liga tem previsão de início para o fim de 2017.

Em um ano repleto de Overwatch, ficamos no aguardo de mais um campeonato, com uma Overwatch League cada vez mais global.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias