Connect with us

Competitivo

Porcentagem de elos da season 3

Hoje trazemos um post bem interessante para os os jogadores que se perguntam “qual a porcentagem de jogadores em cada elo”

Bem direto do DevWatch (post do fórum traduzindo postagens do fórum EUA) tivemos a confirmação feita pelo Scott Mercer:

“Os dados abaixo são baseados na Temporada 3 (a Temporada 4 é muito recente) e na classificação de habilidade máxima (e não atual) do jogador durante a temporada. Os valores abaixo estão arredondados e por isso não totalizam 100%.

Bronze – 6%
Prata – 22%
Ouro – 34%
Platina – 23%
Diamante – 10%
Mestre – 3%
Grão-mestre – <1%

Observações interessantes:
– A média de classificação de habilidade máxima não é 2500, na verdade é um pouco acima de 2300. Então, se você tiver uma classificação de habilidade máxima de 2350, você tem uma CH acima da média!
– Se você filtrar com base na classificação de habilidade atual, que é mais volátil, há ainda menos jogadores com CH acima de 3000 do que os listados acima. Apenas cerca de 8% do público ficou com CH acima de 3000 em algum momento da Temporada 3.” 4ª Temporada

Além desses dados serem interessantes ele também explicou como o competitivo irá seguir nessa temporada:

“O pareamento não vai mais criar uma partida acima de determinado limite de taxa de vitórias e esse novo comportamento será implementado muito em breve. Quando o implementarmos, talvez você tenha que esperar um tempão ou talvez nem encontre uma partida nesses casos extremos. Para encontrar partidas justas rapidamente, tente jogar nos horários de pico da sua região.”

Essa nova alteração vai acabar com o processo de subir de elo de vários ranques altos que usavam da madrugada para vencer facilmente outros players menos experientes, tudo porque o pareamento queria agilizar o processo de procura.

O que achou dessas mudanças para o competitivo? Comente!

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Competitivo