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Patch Notes 23 de Maio: Aniversário de Overwatch

1 ano de Overwatch está sendo comemorado em grande estilo, saiba tudo de novo que veio com esse novo evento maravilhoso! DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Novo evento da temporada: Aniversário de Overwatch

Vamos fazer um brinde aos 30 milhões de heróis que atenderam ao nosso chamado para se juntar à Overwatch! De hoje até o dia 12 de junho, os jogadores poderão ganhar mais de 100 recompensas temáticas do Aniversário e jogar partidas 3v3 em novos mapas da Arena no modo Arcade. Tudo isso em comemoração ao nosso primeiro ano lutando juntos pelo futuro. Use seu melhor visual e venha comemorar conosco!

Novos itens para as Caixas de Itens padrão

Além dos novos itens do Aniversário de Overwatch, também estamos incluindo novidades nas Caixas de Itens padrão. Sombra, Orisa e Tracer ganharam emotes novinhos em folha e Reaper recebeu vários novos itens desbloqueáveis com base no famigerado dar de ombros do recente quadrinho Insurreição.

GERAL

Jogos Personalizados e Navegador de Jogos Novos conjuntos de regras foram adicionados para os modos eliminatórios de 3v3 e 1v1 nos mapas da Arena Incluímos opções para Eliminação de heróis, Elenco limitado de heróis, Desempates e Revelação do herói no modo de eliminação Os jogadores agora podem desabilitar disparos secundários e armas secundárias no Jogo Personalizado Agora você pode desabilitar uma das habilidades supremas da Symmetra enquanto a outra fica ativa ATUALIZAÇÕES DOS HERÓIS

Geral A compensação da mira na recuperação de recuo agora pode ser desabilitada para Ana, McCree e Widowmaker. Essa opção pode ser encontrada na aba “Controle” no meu “Opções”. Basta selecionar o herói apropriado no menu suspenso e procurar a seção “Herói”

Comentários dos desenvolvedores: Por padrão, a recuperação de recuo da arma é anulada pelo movimento da mira para baixo. Isso significa que o movimento para baixo durante a fase de recuperação de recuo de uma arma se sobrepõe à recuperação de recuo natural da arma. Essa opção permite que você remova essa funcionalidade, o que significa que o movimento de recuperação de recuo natural da arma vai atuar independentemente do movimento da mira para baixo. Na prática, isso vai fazer com que sua mira se mova mais rápido se você apontar para baixo durante o período de recuperação de recuo.

Genji O atraso de ataque para a habilidade de escalar paredes do Genji foi removido, permitindo que ele ataque os inimigos imediatamente após subir em uma parede

Comentários dos desenvolvedores: Essa é uma mudança de qualidade de vida para deixar a escalada mais agradável ao uso.

Hanzo O tempo de recarga de ataque para a habilidade de escalar paredes do Hanzo foi removido, permitindo que ele ataque os inimigos imediatamente após subir em uma parede Arco da Tempestade Velocidade de carregamento aumentada em 10% Flechas carregadas agora mantém sua carga depois de escalar uma parede, contanto que o botão permaneça apertado

Comentários dos desenvolvedores: Reduzir o tempo que Hanzo saca suas flechas o concederá mais DPS, ao mesmo tempo que permite que ele carregue uma flecha completamente e retorne mais rapidamente à sua velocidade total de movimento quando necessário. E assim como a mudança à escalada do Genji, essa é uma mudança de qualidade de vida para deixar a escalada mais agradável ao uso.

Orisa Metralhadora de Fusão Dano reduzido em 9% Barreira Protetora Tempo de recarga reduzido de 12 segundos para 8 segundos

Comentários dos desenvolvedores: Para ajudar Orisa a manter a linha de frente de sua equipe, estamos reduzindo o tempo de recarga da Barreira Protetora. Essa mudança ajuda com que ela reposicione sua barreira mais facilmente quando necessário. Para compensar por essa nova força defensiva, estamos reduzindo o dano da Metralhadora de Fusão, que estava muito alto.

Reaper Forma Fantasma A munição agora é recarregada completamente quando a Forma Fantasma é usada

Comentários dos desenvolvedores: A Forma Fantasma é tipicamente usada como escape após troca de tiros. Essa mudança dá ao Reaper uma chance de lutar se o inimigo persegui-lo em sua Forma Fantasma.

Reinhardt Abalo Terrestre Altura efetiva reduzida de 3 para 2 metros O alcance da altura dos objetos que o Abalo Terrestre pode “escalar” foi reduzido de 3 para 2 metros, fazendo com que o Abalo Terrestre seja menos provável de escalar objetos altos em sua trajetória pelo solo.

Comentários dos desenvolvedores: O Abalo Terrestre costumava subir em alturas inesperadas, acertando frequentemente alvos que estavam significativamente acima do chão. Essas mudanças ajudam a habilidade a ficar mais “pé no chão”.

Soldado: 76 Rifle de Pulso Pesado Dano por bala reduzido de 20 para 19

Comentários dos desenvolvedores: O Soldado: 76 está em uma posição muito melhor hoje em dia, mas seu dano fazia com que sua escolha fosse unânime quando comparado a outros heróis de funções similares.

ATUALIZAÇÕES NA INTERFACE DE USUÁRIO Seus golpes finais são destacados com um fundo branco nas notificações de abates Foram adicionados ícones para abates do cenário as notificações de abates e algumas habilidades Os heróis ressuscitados por Mercy agora ficam em destaque e separados por cor nas notificações de abates Certos tipos de assistências, como o Clarão de McCree ou o Orbe da Discórdia de Zenyatta, agora aparecem nas notificações de abates Nova opção para o controle: Forçar interface de usuário para teclado/mouse

Comentários dos desenvolvedores: Quando os jogadores de PC alternarem entre o uso do teclado/mouse e o uso de um controle, a interface de usuário do jogo será atualizada dinamicamente para a versão console/controle. Além disso, o layout dos botões de vários heróis (como Hanzo, Zenyatta e Mercy) é diferente no console. Anteriormente, quando um jogador escolhia jogar usando um controle e um mouse, a UI ficava constantemente alternando, dependendo de qual dispositivo estava enviando informações ao jogo. Esta nova opção permite que os jogadores definam uma interface de usuário padrão caso decidam usar um controle com um teclado/mouse. CORREÇÕES DE BUGS

Geral Corrigido um problema que impedia que as falas fossem ouvidas durante a Jogada da Partida Corrigido um problema que fazia com que escudos mostrassem a cor de equipe errada durante a Jogada da Partida Corrigido um bug que fazia com que as capturas de tela em alta resolução tivessem problemas visuais

Arcade Corrigido um bug que fazia com que a introdução antes do Duelo Misterioso 1v1 fosse interrompida [PS4] Corrigido um bug que fazia com que a ponta do Skybox aparecesse em alguns mapas de Capture a Bandeira. Corrigido um problema que fazia com que grupos se dividissem em equipes ao entrar como um grupo em um Jogo Personalizado Corrigido um problema de áudio nos jogos de Eliminação que podia interromper abruptamente a música de fundo Corrigido um bug nos Jogos Personalizados que fazia com que grupos fossem separados em duas equipes iguais ao entrarem como um grupo

I.A. Corrigido um bug que permitia que bots ficassem presos ao redor do poço de Ilios

Navegador de Jogos Personalizados Adicionamos uma barra de rolagem às configurações dos Jogos Personalizados para que os jogadores possam ver todas as alterações caso elas ultrapassem o limite da tela Ao desabilitar Disparo Primário, as armas secundárias de Mercy, D.Va e Torbjorn não serão mais desabilitadas Corrigido um bug que impedia que o modificador de tempo de recarga funcionasse para o Dardo Sonífero de Ana Corrigido um bug que fazia com que algumas armas parassem de emitir efeitos sonoros quando “Sem requerimentos de munição” era utilizado Corrigido um bug que fazia com que grupos fossem separados em duas equipes ao entrarem em um Jogo Personalizado

Jogo Competitivo Corrigido um problema que impedia que os chamados de áudio de 30 e 60 segundos fossem executados ao final de uma partida Corrigido um bug que impedia que os jogadores se agrupassem com base nas restrições de Classificação de Habilidade durante o período de intervalo entre temporadas.

Heróis Corrigido um bug que fazia com que as auras de cura e velocidade do Lúcio fossem projetadas de forma imprecisa Corrigido um bug que impedia que o Orbe da Discórdia fosse removido quando Mercy usava sua habilidade suprema Ressurreição Corrigido um bug que impedia que o Fortificar de Orisa bloqueasse disparos alternativos do Amplificador Sônico do Lúcio Corrigido um bug que impedia que o gancho de Roadhog puxasse os inimigos para a mira quando o alvo estava em terreno mais elevado Corrigido um bug que impedia que a Barreira Protetora de Orisa fosse implantada em certas situações Corrigido um problema que afetava algumas placas de vídeo, fazendo com que uma contagem incorreta de munição fosse exibida quando os visuais Pharah Rainha Mecha e Raptoriano estavam equipados Corrigido um bug que podia impedir dois Reinhardts usando a Investida de se abaterem Corrigido um bug que permitia que Reinhardt causasse dano a ele mesmo duas vezes ao atacar uma Orisa fortificada [XB1/PS4] Corrigido um bug que fazia com que o casaco do Comandante de Ataque Morrison ficasse preso em suas pernas na animação de Flexões Corrigido um bug que impedia que a Fúria Primata de Winston restaurasse sua vida quando atingido pela Granada Biótica de Ana

Mapas Corrigido um problema que fazia com que Tracer se move-se de forma estranha quando ela aparecia pela primeira vez no tutorial Corrigido um problema que causava uma assimetria entre os pilares no ponto de captura nas Ruínas de Ilios Corrigido um bug que permitia que Sombra alcançasse locais imprevistos em Numbani Corrigido um bug que permitia que os jogadores alcançassem locais imprevistos na Rota 66 Corrigido um bug que permitia que Sombra alcançasse locais imprevistos no Observatório: Gibraltar

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