Connect with us

Notícias

Patch Notes – 11 de Abril: A chegada do Lúcio 2.0

No último dia 11 de abril tivemos uma nova atualização no Overwatch. É claro que todos ficamos empolgados com o início do novo evento: Insurreição, mas algumas modificações interessantes foram trazidas do PTR, por isso achamos necessário mais uma vez trazer o Patch Notes para que todos fiquem por dentro das novidades.

Confira abaixo um resumo das principais alterações, que incluem a chegada do novo Lúcio 2.0 ao game, entre outras:

*Os comentários em itálico expressam a opinião do redator desse post. Geral Detalhes sobre o passado dos personagens, junto com informações sobre alguns de seus visuais inspirados em suas histórias, foram adicionados à Galeria do Herói; [PC] O sistema de denúncia de jogador foi reestruturado, com novas opções de denúncias e exemplos de atividade para capturar melhor o motivo de cada denúncia;

Preferimos dessa vez ressaltar as mudanças gerais do jogo visto que se tratam de duas mudanças muito requisitadas pela comunidade.

A primeira delas é um resumo básico presente em algumas das skins, dando uma melhor imersão aos jogadores na história do jogo. O sistema de denúncia foi reestruturado, no entanto, certamente a Blizzard ficará atenta aos feedbacks deste novo modelo.

Jogo Competitivo Um sistema de rastreamento foi adicionado aos mapas de Ataque e Ataque/Escolta que permitirá que empates sejam desfeitos com base no progresso que foi feito na captura do objetivo.

Traduzindo: Agora aqueles empates chatos em Hanamura, Volskaya e Anúbis tendem à diminuir. Obrigado, Blizzard! Mapas Uma nova rota foi adicionada a Eichenwalde, conectando o ponto de ressurgimento da equipe no ataque com o ponto de captura.

Ressaltamos que tal mudança foi implementada no primeiro “choke point” do mapa, aquela ponte um pouco antes do ponto A, visando trazer mais dinâmica aos embates em tal ponto. Atualização dos Heróis Lúcio Amplificador Sônico Dano aumentado em 25% Velocidade do projétil aumentada de 40 para 50 O disparo alternativo agora leva em consideração a orientação vertical ao empurrar os alvos para trás Transição Alcance da área de efeito reduzido de 30 metros para 10 metros Música de Cura Cura por segundo aumentada em 30% (também se aplica à habilidade Solta o Som de Lúcio) Auto-cura reduzida em 25% Corrida na Parede Velocidade de movimento aumentada em 30% ao correr na parede Lúcio agora recebe um aumento de velocidade quando salta de uma parede

Toda essa modificação em cima do Lúcio tem um único propósito na visão dos desenvolvedores: tirar ele do topo dos personagens mais usados no meta e torná-lo mais flexível. Veremos se funciona.

Orisa A área de acerto da cabeça de Orisa foi reduzida em 15%

De praxe dos desenvolvedores nos últimos lançamentos, assim como Sombra, Orisa já chega ao jogo recebendo buffs. O primeiro é a redução dos head shots. Venhamos e convenhamos que estava bem fácil atirar na cabeça da nova heroína. A mudança visa diminuir isso.

Embora poucas, considero as modificações cruciais para o desenvolvimento do jogo em si. Lúcio vem sendo soberano no meta e presente em quase 100% das formações, tanto em campeonatos como em partidas competitivas “casuais”. A mudança pode trazer um novo arquétipo ao balanceamento do game.

Além disso, a alteração do sistema de empates em mapas de Escolta e Ataque/Escolta é algo tão necessário que me pergunto porque já não era assim antes. Embora pareça uma inclusão corriqueira, essa pequena modificação por si só pode fazer com que as partidas se tornem ainda mais acirradas.

O que achou das modificações? Deixe sua opinião nos comentários.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias