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Patch Notes (09/01/18) | Overwatch League e Melhorias para os Consoles

Já faz um tempinho que não descrevemos os Patchs de Overwatch aqui, mas agora é uma situação bem especial

No clima da Overwatch League que começa hoje, a Blizzard liberou no jogo para compra com dinheiro real, os Uniformes dos times das liga.

Cada jogador recebeu 100 Fichas para gastar na sua skin favorita do seu Main. Além disso, o patch trouxe muitas melhorias para os Consoles e correções de falhas do Doomfist. Cola aí! DESTAQUES DA ATUALIZAÇÃO

Visuais da Liga Overwatch já disponíveis

Preparem os uniformes, heróis! A partir de hoje, vocês poderão comprar os novos visuais com o sistema de Fichas da Liga para apoiar e torcer pelas suas equipes prediletas da Liga Overwatch. Já temos visuais das 12 equipes para todos os 26 Heróis. ATUALIZAÇÕES GERAIS

Geral Os jogadores poderão acessar a opção de menu Liga Overwatch para assistir às partidas quando elas estiverem sendo transmitidas [PS4/XB1] Os jogadores poderão vincular qualquer opção do Menu de Comunicação aos botões do controle [PS4/XB1] Adicionamos a opção de segurar o botão de agachar (em vez de ativar/desativar) em Opções > Controles > Movimento [PS4/XB1] Adicionamos uma barra de ajuste para a “Força do assistente de mira em aliados” na opções de controle de Ana, em Opções > Controles > Herói. Dessa forma, ficará mais fácil mirar nos aliados A precisão da arma não será aumentada nem reduzida ao atirar contra a habilidade Desviar de Genji ou contra habilidades que bloqueiem projéteis, como o Projetor de Barreira de Winston e a Muralha de Gelo de Mei Atualizações na interface de usuário

Heróis O Orbe da Discórdia e o Orbe da Harmonia de Zenyatta exibirão a barra de vida do alvo

CORREÇÕES DE BUGS

Geral Corrigimos o problema que impedia certos itens de serem exibidos ao abrir uma Caixa de Itens Corrigimos o problema em que aparecia uma cópia da Temporada Competitiva Atual no menu suspenso Perfil de Carreira [PC] Corrigimos o problema que impedia os jogadores de navegar pelos menus do jogo com a tecla Tab Corrigimos o problema que ocultava elementos de interface referentes à habilidade Teleportar de Tracer ao trocar de primeira para terceira pessoa no modo espectador Corrigimos o problema que ocultava a munição do Canhão de Mão de Doomfist ao trocar de primeira para terceira pessoa no modo espectador

I.A. Corrigimos o problema que impedia os bots de Bastion e Torbjörn de passar por certas áreas no primeiro ponto de Eichenwalde Corrigimos o problema em que o bot de Lúcio caía do mapa ao andar por King’s Row

Jogo Competitivo Corrigimos o problema em que os metros restantes eram exibidos duas vezes quando os jogadores se aproximavam dos cinco metros finais da Escolta nos mapas de Escolta/Ataque

Navegador de Jogos e no Jogo Personalizado Corrigimos o problema que impedia o modificador Duração do Supremo em Jogos Personalizados de ajustar corretamente a duração da habilidade suprema do Soldado: 76

Combate até a Morte Corrigimos o problema em que a tela de fim de partida e o destaque da Jogada da Partida não eram exibidos para o último jogador a morrer Heróis Doomfist Corrigimos o problema que impedia o Soco Foguete de Doomfist de destruir objetos quebráveis Corrigimos o problema em que o Soco Foguete de Doomfist arremessava inimigos de forma inconsistente se ele colidisse com um inimigo utilizando uma habilidade de movimento (por exemplo, o Pulo de Winston) Corrigimos o problema de latência que fazia com que o Soco Foguete de Doomfist atravessasse o inimigo em vez de causar dano Corrigimos o problema que deixava o movimento direcional do Soco Foguete de Doomfist imprevisível Corrigimos o problema que permitia aos inimigos saltar sobre o Soco Foguete de Doomfist para não receber dano Corrigimos o problema em que os inimigos atingidos pelo Soco Foguete de Doomfist atravessavam a parede em vez de receber dano Corrigimos o problema em que Doomfist atravessava obstáculos com o Soco Foguete Corrigimos o problema que fazia com que inimigos atingidos pelo Soco Foguete de Doomfist não subissem inclinações Corrigimos o problema que fazia com que o Soco Foguete de Doomfist causasse dano de impacto contra a parede a Mercy se ela estivesse usando a Valquíria Corrigimos o problema que fazia com que o Soco Foguete de Doomfist fosse ativado antes do planejado se ele estivesse perto de uma Muralha de Gelo de Mei Corrigimos o problema em que Doomfist caía abaixo do chão ao usar o Abalo Sísmico em inclinações Corrigimos o problema que cancelava o Abalo Sísmico de Doomfist quando ele não conseguia alcançar o local selecionado Outro Heróis [PC] Corrigimos o problema em que a perspectiva de câmera do Pneu da Morte de Junkrat permanecia no alvo após a explosão [PC] Corrigimos o problema em que o Pneu da Morte de Junkrat não fazia barulho quando passava por telhados nem quando estava no ar Corrigimos um problema que ocasionalmente causava a antena do Bola de Neve se esticar fora de proporção quando o visual Apicultora estava equipado Corrigimos o problema em que a mensagem “Revivendo” da habilidade Ressurreição de Mercy permanecia na tela do alvo Corrigimos o problema que impedia os jogadores de verem o próprio tempo de Reaparecimento caso a habilidade Ressurreição de Mercy fosse interrompida por um inimigo Corrigimos o problema que impedia os jogadores de usarem o Orbe Biótico de Moira caso ela usasse Desvanecer ou morresse enquanto usava o Orbe Biótico Corrigimos o problema em que a fala “Habilidade Suprema quase pronta” era reproduzida quando a Coalescência era carregada Corrigimos o problema em que a Investida de Reinhardt empurrava inimigos em vez de prendê-los Corrigimos o problema que exibia os efeitos visuais do PEM de Sombra quando a habilidade era interrompida por um jogador inimigo Corrigimos o problema em que Sombra virava para o lado errado após usar o Translocador Corrigimos o problema em que as torres de Torbjörn não eram totalmente curadas ao usar Núcleo Fundido Corrigimos o problema que exibia a cor errada no retrato de jogo do visual Carbon Zenyatta

Mapas Corrigimos o problema em Eichenwalde em que a fala “Ponto de controle alcançado” era reproduzida quando a carga chegava ao destino Corrigimos o problema que fazia com que Reaper usasse Passos das Sombras em locais imprevistos na Colônia Lunar Horizon

A Temporada Inaugural de Overwatch League começa hoje!

Pra que você vai torcer?

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