Connect with us

Notícias

Notícia oficial pode dar dicas de um novo mapa na Colônia Lunar Horizon

O perfil oficial de Overwatch no Twitter acabou de revelar novas informações acerca da Colônia Lunar Horizon.

Muito tem se especulado sobre tal colônia desde a última atualização, que trouxe novas informações aos mapas de Torre Lijiang, apontando para um possível novo mapa à caminho.

Não seria a primeira vez que um mapa neste estilo, que tivesse a história de Winston como pano de fundo, ressurgisse em rumores. Desde o curta de animação do personagem, um mapa na Colônia Lunar Horizon já era um dos mais especulados.

Como já é de costume da Blizzard, o post no site foi feito pela Atlas News, tem características de uma notícia real no mundo do jogo e se refere à problemas com a manutenção dos gorilas na base espacial.

“Pela primeira vez, anos após a Colônia Lunar Horizon ser desativada, novas informações foram reveladas quanto ao destino do programa.

Em uma conferência de imprensa hoje, Lucheng Insterstellar revelou o fato surpreendente que a base de dados e sistemas de monitoração continuam funcionando até os dias atuais. Apesar de nenhuma comunicação direta ter sido estabelecida com a colônia, a companhia recuperou com sucesso registros interpessoais enviados durante os dias e momentos que antecederam o momento ao qual a base perdeu contato com nosso planeta. Seguem algumas das transmissões que Lucheng compartilhou.”

O post segue exibindo evidências de mensagens trocadas entre pessoas envolvidas com o assunto.

Novo mapa? Novo herói? Ou ambos?

Como se tudo acima já não fosse o bastante para as especulações começarem, a notícia termina com um aviso de urgência que teria surgido através de uma mensagem enviada pelo próprio Winston.

Ao que tudo indica, um dos espécimes fugiu e está desaparecido e para completar, uma das câmaras de vácuo está com problemas.

“NOTÍCIA RECENTE:

Lucheng Interstellar revelou a primeira imagem do sistema operacional de monitoramento integrado da colônia, que ainda funciona normalmente. Um porta-voz de Lucheng informou o Atlas News que a conexão é instável, mas a empresa está trabalhando contra o tempo para conseguir coletar mais informações.

Para completar, a última imagem informa que dois espécimes não foram encontrados: um deles é o já conhecido Winston, o outro seria Hammond.

Será que este seria um novo personagem para o elenco do jogo?

Caso se confirme um novo mapa na Colônia Lunar Horizon, como este seria? Participe nos comentários.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias