Connect with us

Notícias

Overwatch é mais jogado que League of Legends na Coreia

A Coreia do Sul é um ícone para os jogos eletrônicos ainda mais os e-sports (a D.va é esse exemplo gamer). Jogos como Starcraft que já foi muito popular por la durante anos teve seu posto tomado pelo League of Legends e no lançamento de Overwatch o jogo da Riot perdeu seu posição de o jogo mais jogado pelo FPS da Blizzard.

Com a volta da Season 2 Overwatch mais uma vez desbanca League of Legends nas lan houses do pais. O site Gamecritics que faz essa medição informou que Overwatch ficou 10% a frente do Moba quando League of Legends esteve na dianteira ficou apenas com 2% de diferença mostrando assim que Overwatch esta sendo muito querido no pais.

O maior pico de jogadores se da quando as Seasons estão liberadas, como sabemos a cada 3 meses elas terminam e os jogadores se tornam obrigados a jogarem apenas o modo rápido de jogo. Isso gerou muitas reclamações em fóruns, logo é possível que a Blizzard deva olhar mais atentamente para seu modo competitivo e repensar sobre a duração das Seasons.

Essa matéria foi sugerida pelo Tio David, leitor e amigo do site, da uma olhada na página dele.

Lan house coreana

OPINIÃO

A alguns dias fizemos uma postagem bem humorada em nossa fã page postagem (se não curtiu ainda curte lá, somos mais de 2.600 agora o/) mostrando os jogadores de LOL indo para Overwatch e muitos disseram que isso aconteceu com eles.

Você pode dizer que alguns se cansaram de jogar o Moba ou que simplesmente jogam os dois games juntos e isso é completamente possível e natural mas não podemos negar a popularidade e o carisma que Overwatch vem causando no publico gamer. Muitos estão migrando não só do lol mas de outros FPS também, eu acredito que isso se deve ao próprio estilo gráfico a fluides e velocidade das partidas.

No Twitter (temos um também segue lá o/) podemos notar muitas pessoas dizendo que estão “viciadas” no game, isso é algo muito bom sim. Alguns acreditam que essa grande quantidade de players pode deixar a comunidade mais “tóxicas” (se não sabe o que é ser tóxico veja nossa postagem sobre isso) a comunidade não se torna mais tóxica por os outros jogadores estão começando e sim porque os já jogam tem esse preconceito e ideia ridícula de criticar alguém pelo game que a pessoa jogada, pensei nisso, você pode ser mais tóxico do que pensa.

Mais jogadores torna o jogo mais bem visto para campeonatos trazendo mais comprometimento aos modo competitivo, com isso mais jogadores se profissionalização e o cenário competitivo se torna melhor. É algo extremamente benéfico pro game e todos tendem a ganhar com isso. Overwatch ainda não esta no mesmo nível de League of Legends é obvio afinal o jogo só tem 4 meses mas se continuar a melhorar cada vez mais tem tudo para tomar seu lugar.

Gostou da postagem veja também “Guia – Como jogar de D.va”

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias