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Nova atualização do PTR traz mapa Lunar e mudanças para McCree, Reaper e Roadhog!

Na tarde desta quarta-feira (31) fomos de certa forma surpreendidos por uma avalanche de novidades por parte da Blizzard. Uma nova atualização foi disponibilizada no servidor de testes ao mesmo tempo em que novos vídeos anunciaram o novo mapa: Colônia Lunar Horizon!

Como já suspeitávamos, o mapa é “a casa” do nosso Winston e muito dele já pudemos ver no curta de animação “Recall”.

Para falar melhor sobre a implementação do mapa, sua história e jogabilidade, um novo vídeo de atualização do desenvolvedor também foi disponibilizado. Nele, Jeff Kaplan aborda como foi a criação do mapa e todas as suas nuances.

Assista aos vídeos:

O novo mapa, que já está disponível no PTR, é do tipo Assalto, assim como Indústrias Volskaya, Hanamura e Templo de Anúbis. De acordo com Jeff, os desenvolvedores se sentiam no dever de desenvolver um novo mapa neste estilo, visto que os últimos (Eichenwalde e Oasis) foram híbrido e controle.

Um detalhe curioso é a adição de uma gravidade alterada em certo ponto do mapa. O artifício ficará disponível também para ser aplicado à todos os outros mapas no modo custom.

Os vídeos dizem por si mesmos sem muitas grandes revelações, principalmente acerca do possível novo herói discutido anteriormente, mas surge com muitos novos detalhes e referências à serem exploradas. McCree, Reaper e Roadhog alterados

Além das novidades acerca do mapa, tivemos algumas mudanças pontuais no jogo, a qual abordaremos com mais detalhes abaixo.

Inclusões de um resumo de cada herói, exibição de estatísticas mais precisas quanto à todos os modos no perfil de carreira e também uma forma de visualizar o rendimento em todas as temporadas competitivas também estão no pacote.

Alguns bugs também foram corrigidos mas abordaremos com mais profundidade os nerfs e buffs em três heróis muito questionados: McCree

Tiro Certeiro Alvos agora começam a travar depois de 0,2 segundos, em vez de 0,8 segundos; O dano acumulado ao longo de 1,0 segundo foi aumentado de 20 para 80 (dano por segundo depois do primeiro 1 segundo não foi alterado). Reaper

A ceifa (passiva) Orbes de vida removidos; Agora absorve 20% de todo dano feito à heróis como vida. Roadhog Área de dano crítico reduzido em 20%;

Arma de sucata Dano das balas reduzido em 33%; Cadência do tiro aumentada em 30%; Pente de balas aumentado de 4 para 5.

E aí, o que achou das modificações e do novo mapa?

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