Connect with us

Notícias

Minha experiencia em jogar no final de semana grátis

Esse ultimo final de semana que passou foi um final de semana especial, afinal tivemos 3 dias grátis para todos que possuem Playstation 4 e Xbox One poderem baixar e jogar gratuitamente o game, oportunidade para muitos poderem testar e jogar o game e tirarem suas próprias duvidas quanto a qualidade.

Além disso o final de semana também teve uma promoção nos preços do jogo, inclusive para aqueles que já possuíam o jogo base no pc poderia fazer o upgrade para a versão Origins (versão onde você ganha 5 skins pro jogo e mais outros adds para jogos da Blizzard, confira aqui) do jogo por apenas 40 reais (eu fiz o upgrade hehe)

Vamos começar e já aviso que teremos um post relativamente grande. Aqui irei relatar a vocês minha experiencia nesta aventura no qual passei. Eu jogo no pc e sou um misero level 112 nesta season estou platina 2665 e jogo basicamente com tanques (D.va, Zarya, Reinhardt) mas eu sempre gostei e gosto mais de consoles tive todos os playstation até o momento e tenho um playstation 4.

guia d.va

MOTIVOS

Minha mira sempre foi melhor nos consoles mesmo que não se já lá grandes coisas, no beta de Overwatch eu testei tanto no pc e no ps4 e em minha primeira partida no ps4 fiz 35 kills (usando Tracer) já no pc minha primeira partida fiquei em torno de uns 10 kills (com a mesma Tracer) sim eu sou ruim assim.

Mesmo com essa discrepância resolvi pegar o jogo para pc pelos seguintes motivos: No Pc é mais barato As atualizações saem primeiro aqui tenho mais amigos e conhecidos na plataforma

Enfim após comprar fiquei complemente viciado no jogo (é o que mais é relatado no twitter) mas ainda preciso conciliar minha vida social, namorada, amigos, trabalho e este site maravilhoso hahaha (isso explica meu level relativamente baixo) FINAL DE SEMANA GRÁTIS

Mesmo já possuindo o game resolvi baixa-lo, uma que eu queria ver como estava  nos consoles e porque eu iria ficar 1 dia na casa da minha namorada e não dava pra levar meu pc dai levei o ps4 mesmo. vinculei minha conta no ps4 mas não adiantou de nada, tive que começar com um level 1, dai eu pensei: “Tudo bem, faz muito tempo que não jogo no ps4 mesmo, vamos ver como me saio começando de baixo”

Ainda bem que isso aconteceu, assim que peguei o joystick me senti um pato manco usando meias, minha mira esta horrível, e não estava familiarizado com os comandos, foi preciso deixar a sensibilidade em 70/100, acho que o mouse me acostumou mal. A jogatina me parecia menos fluida, não percebi se o ps4 roda o jogo em 60 fps mas no computador é nessa frequência que uso.

Logo que entrei fui pegando a D.va que é o personagem que jogo melhor, na primeira partida não fiz muita coisa já na segunda a pratica foi voltando e logo eu já tinha 4 medalhas de ouro e estava vencendo facilmente.

Aqui chegamos no motivo de este post existir, no pc minha cobrança por ser minha conta principal e meu foco são mais sérios, cada partida é uma disputa para não perder, já no ps4 eu estava livre e leve, de boas pra perder o quanto fosse, isso permitiu o jogo ser extremamente divertido. Sim foi muito divertido, mesmo quando meu time pegou 4 Hanzos, afinal eram jogadores testando o game, totalmente natural, o time inimigo também contavam com muitos Genjis. (acredito que isso tenha sido influencia do curtas animados)

Era madrugada e eu estava rindo dessas situações, eu sozinho no ponto quanto o meu time e o inimigo lutam em outro lugar, (peguei o ponto com tranquilidade) eu mesmo seria terrível se já não conhecesse os heróis e as mecânicas, minha habilidade estava uma merda haha. Em meio a formações loucas e morte simples a cada levei que avançava os jogadores ficavam mais experientes digamos assim e as partidas se tornavam mais acirradas.

Ridiculamente quando abri minha segunda caixa ganhei uma skin lendária do Reinhardt, que eu queria muito na minha conta principal e não consigo nem em sonho (sacanagem do destino ou da Blizzard hahaha)

caixa

DIVERSÃO

Tudo isso me fez pensar como é jogar sem cobrança, jogar por prazer e pra se divertir, as vezes esqueço que é um jogo voltado pra isso e na minha cabeça se torna competitivo demais, adorei a experiencia de jogar com novos players e adoro a possibilidade de muitos deles comprarem o jogo e voltarem a se divertir, eu mesmo pretendo comprar em um futuro próximo para ps4.

Hoje em dia jogo melhor no pc como pude notar mas mesmo assim essa nova leva de jogadores trás um ar novo ao game. No twitter pude perceber quantas pessoas dizem ter adorado o game e pretendem compra-lo, ou que gostaram mas não tem grana pra comprar (convenhamos é bem caro ainda mais nos consoles)

Se você é um jogador como eu, que mesmo sendo casual ainda sim joga com mais afinco do que deveria relaxe, sério, curte o jogo, curta o competitivo, assista a campeonatos e streams, não seja tóxico, aproveite com seus amigos, mesmo que seu time seja horrível, mesmo que você perca, isso é apenas um jogo com intuito de divertir, as vezes só precisamos lembrar disso pra aproveitar ainda mais as partidas.

Agora deixa eu voltar aqui pra minha jogatina que esse rank não vai subir sozinho ahhaha “Overwatch é mais jogado do que lol na Coreia”

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias