Connect with us

Competitivo

Meta Athena, time sensação de Overwatch, surpreende com estratégias inusitadas

Quando falamos de Overwatch no cenário competitivo é comum vermos os times focando em formações presentes no META. Até as estratégias usadas por estes não variam muito de partida para partida em meio às competições.

No entanto, na segunda temporada do OGN APEX de Overwatch, um time pouco conhecido vem chamando a atenção ao usar estratégias pouco convencionais e inusitadas.

Desde um time com uma Widowmaker e um Hanzo para atacar em King’s Row, até uma Mei que os próprios narradores e comentaristas das partidas chamaram de louca, a Meta Athena continua invicta no campeonato com 3 vitórias consecutivas.

É bom ressaltar que estamos falando de um time que é considerado o azarão do torneio, afinal de contas a Meta Athena é composta em sua maioria por crianças coreanas que ainda estão no ensino médio. Hanzo e Widow no ataque?

O time sensação do campeonato vem se mostrando muito agressivo e tal agressividade vem gerando resultados positivos e surpreendendo aos que estão acompanhando o torneio através do Twitch.

O vídeo abaixo foi feito pelo usuário “ggMonteCristo“, que também participa das transmissões das partidas. Veja o que esse time faz com um Hanzo e uma Widowmaker e não tente fazer isso em casa:

O vídeo traz uma análise profunda de todo o cenário de King’s Row e de como a equipe não está apenas escolhendo heróis aleatoriamente mas sim que tudo é fruto de muito estudo e prática por parte dos jogadores da Meta Athena. This is Meidness!

A outra estratégia que vem chamando a atenção é a Mei ousada do jogador Libero.

Se valendo de todas as habilidades da pequena chinesa, o time todo, de forma compacta, avança pelo mapa de Eichenwalde e consegue flanquear o adversário de uma forma que eles jamais esperariam. Assista no vídeo abaixo:

É claro que é interessante porque deu certo, mas não podemos tirar o mérito do time e dos jogadores que colocaram em prática algo no qual certamente treinaram com afinco.

Outra coisa legal para nós, meros jogadores, é invejar a maneira sincronizada com a qual o time consegue jogar. Claro que muitos poderão tentar tal técnica depois de assistir o Meta Athena jogando, mas fazer funcionar de forma tão eficaz é produto de muito treinamento e entrosamento.

Deixe-nos suas opiniões. Gosta de novas estratégias no cenário competitivo de Overwatch? Quer ver mais notícias focadas em eSports? Deixe seus comentários.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Competitivo