Connect with us

Blizzard

Jeff Kaplan se desculpa com jogadores nos consoles

atlas (4)

A maioria dos jogadores esta situada no PC usando o aplicativo próprio da Blizzard o Battle.net, mas a outra parcela de jogadores se encontra no Xbox One e no Playstation 4.

Consoles possuem alguns mudanças em jogabilidade especificas devido as diferenças nos controles e restrições do próprio console. Acontece que vários jogadores estão se sentindo deixados de lado ou evitados pela empresa.

“Nós não temos nenhum meta, não temos jogadores profissionais e temos um fórum compartilhado onde os jogadores de consoles são ignorados. Coisas simples que foram implementadas no pc não vieram para os consoles, não temos recebido nenhum tipo de suporte” disse Vidiot em um fórum do jogo.

Muitos outros jogadores entraram na discussão no tópico, colocando seus pontos de vista sobre o assunto. Logo o próprio Jeff Kaplan diretor do jogo explicou a situação e rebateu as criticas:

“Lamentamos que você se sinta dessa forma. Nunca foi nossa intenção desvalorizar qualquer parte da playerbase do jogo. Para resolver alguns pontos específicos:

Ambos Xbox e Ps4 funcionam em 60Hz o mesmo que o PC indo ao ar em 13 de Setembro. Temos pensado na possibilidade de criar um fórum especifico para consoles. Essa decisão ainda não foi tomada devido ao fato de querermos uma comunidade e não dividir as demais plataformas. As plataformas tem algumas diferenças e nós gostaríamos de manter as similaridades.

Por último, há uma série de mudanças especificas de controle que está sendo testada no momento. Nosso próximo patch será entregue a jogadores para um feedback. Estamos tentando realmente ouvir a comunidade dos consoles e fazer as melhores alterações para vocês”

Ele ainda complementou: “Nós vamos continuar nos esforçando para ouvi-los, enquanto isso espero ter esclarecido o que estamos fazendo” você pode ver a postagem aqui!

“VENÇA NO HARD A CONTENTA “VINGANÇA DE JUNKENSTEIN”

Como sou um jogador de PC não tenho tanta noção como esta o game nos consoles, mas podemos esperar grandes mudanças e melhorias vindo por ai, a Blizzard tem um ótimo suporte para auxiliar os jogadores e isso estará em prática em breve.

E o que você acha disso? é preciso um cuidado especial com os consoles? nos diga nos comentário!

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Blizzard