Connect with us

Notícias

A estreia da Seleção Brasileira na Copa Mundial de Overwatch

Finalmente chegou a nossa vez! Amanhã (10) é o dia da estreia da seleção brasileira na Copa Mundial de Overwatch.

Como já abordamos no artigo sobre os jogos da semana no cenário competitivo de Overwatch, o Brasil participará da fase de grupos de Los Angeles, a última antes da etapa que será realizada em novembro na Blizzcon.

Começando amanhã, a seleção jogará ao longo do fim de semana contra Taipé Chinesa (Taiwan), Estados Unidos e Nova Zelândia, em busca da tão sonhada vaga nas quartas-de-final do torneio.

Este texto tem como principal intuito informar sobre a estreia brasileira, apresentar os jogadores e claro aumentar ainda mais o hype para os jogos dos nossos representantes!

Vindos da Brasil Gaming House, melhor time de Overwatch da América Latina, os jogadores que compõem a seleção brasileira, selecionados por Vinícius “pOkiz” Zanquetta Costa, Oriques “Cooruja” Batistim e o coach Felipe “Baba1u” Soares, membros do comitê, são:

– Eduardo “dudu” Macedo (DPS)

– Felipe “liko” Ruiz (DPS)

– Murillo “murizzz” Tuchtenhagen (FLEX)

– Renan “alemao” Moretto (Suporte)

– Mateus “neil” Kroeber (Tanque)

– Rodrigo “kolero” Kroeber (Suporte)

Onde e como assistir a seleção?

Para ninguém perder nada da nossa seleção na Copa Mundial de Overwatch, confira abaixo a programação dos jogos do Brasil para este fim de semana tão aguardado:

11/08 – ⏰  15:40 – 🇧🇷 BRASIL x Taipé Chinesa 🇹🇼

12/08 – ⏰  14:00 – 🇺🇸 Estados Unidos x BRASIL 🇧🇷

13/08 – ⏰  15:40 – 🇧🇷 BRASIL x Nova Zelândia 🇳🇿

Vale lembrar que, se a seleção ficar entre os dois primeiros lugares do grupo G, disputará as finais classificatórias que começam à partir de 20:40 do domingo, dia 13/08.

E para aqueles que não estão habituados ao cenário competitivo ou a assistir partidas de Overwatch, teremos transmissão totalmente em português dos irreverentes casters Petar Neto, Tonello e Vecet.

A transmissão será realizada através do Twitch no canal www.twitch.tv/copaamerica_pt2.

Para aproximar mais o público dos jogadores da nossa seleção, a Brasil Gaming House está disponibilizando vídeos em seu canal no YouTube: youtube.com/brasilgaminghouse.

O canal conta com vídeos, como o vlog abaixo, que contam mais do dia-a-dia dos nossos atletas na viagem para os Estados Unidos e também com VODs das partidas realizadas e highlights.

Ninguém disse que seria fácil

Já sabemos que se o Brasil ficar em primeiro no grupo e passar para as quartas, pegaremos logo de cara a Coréia do Sul, o melhor time de Overwatch do mundo.

Como um retrospecto positivo da BGH, vale salientar que o time participou do Alienware Monthly Melee, um campeonato online, onde o time surgiu como azarão e acabou surpreendendo a RunAway, time já consagrado no país, com uma vitória mesmo enfrentando problemas de ping.

É sabido também que alguns dos melhores jogadores do cenário já afirmaram que os jogadores brasileiros são “perigosos” jogando em LAN (local). Estamos todos confiantes de que surpreenderemos mais uma vez!

Portanto, vamos todos acompanhar os jogos, ficar na torcida e apoiar nossos atletas, membros do comitê e técnicos da seleção. Um resultado positivo será muito importante para todos nós e para o cenário competitivo de Overwatch como um todo.

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias