Connect with us

Competitivo

Brasil esta eliminado da copa mundial de Overwatch

copa-do-mundo-de-ow-reaper

É isso ai amigos, estamos em uma semana corrida, afinal essa é a semana de transmissão da primeira copa mundial de Overwatch, anteriormente colocamos aqui quais seriam os times e os dias dos jogos, confira nos links.

As partidas começaram dia 29/10 onde eu participei como comentarista em 4 jogos do campeonato. Até o momento tivemos partidas incríveis e muito disputadas e é claro algumas surpresas.

A começar pelo jogo entre Singapura e China, não esperávamos nada dessa partida mas tivemos uma estrela em destaque, o jogador da Singapura Oputo, levou os torcedores brasileiros a loucura (5 mil onlines na live) usou muito bem os heróis McCree e Genji, mesmo com a derrota do time ele foi o destaque dessa partida. China 2 x 1 Singapura

Pulando os jogos do Brasil, (que vou comentar mais tarde) hoje dia 31/10 tivemos outra partida incrível. A favorita pelo titulo desta copa a Suécia enfrentou o time da Espanha, em uma disputa assiradissima a Suécia perdeu os pontos de mapas pela primeira vez desde as eliminatórias. Foi uma virada incrível da Espanha dando destaque para o jogador Bromas fechando o placar em: Suécia 1 x 2 Espanha VAMOS FALAR DO BRASIL

Houve muitas criticas com as escolhas dos jogadores brasileiros (BRKsEDU, soulive, insanityz, Kyo, Flawz, Nextage) mas muitas pessoas invocarão aquele espirito brasileiro de torcer pela sua seleção mesmo quando a vitória parece tão difícil, eu mesmo me incluo nisso, realmente acreditei que poderíamos pelo menos vencer a fase de grupos e ir até as quartas de final.

PRIMEIRO JOGO: Suécia 2 x 0 Brasil

Este jogo eu fui comentarista, (abraço ao casters e comentaristas Petar Neto, Cantss, VecetTV e o TonelloTV) todos sabem que a Suécia é um adversário incrível e não seria fácil, mas acabou sendo bem fácil, mesmo com todos se esforçando para cumprir seus papéis os suecos levaram a melhor. Vale destacas que o BRKsEDU neste primeiro jogo mandou bem de Lúcio, não foi incrível mas jogou muito bem, percebi que o Soulive que pode ser considerado o melhor do time morreu varias vezes sozinho e sem conseguir utilizar a suprema adequadamente.

SEGUNDO JOGO: Brasil 0 x 2 Espanha

Mais um jogo onde o Brasil perde sem ao menos marcar um ponto, esse seria um jogo mais fácil de vencer que o anterior mesmo assim o time não estava “concentrado” e podemos perceber que estavam sem sincronia, muitas supremas desperdiçadas e falta de união, nesta partida ninguém jogou bem, apenas o time da Espanha.

TERCEIRO JOGO: Brasil 0 x 2 Canadá

Mais uma vez o time Brasileiro não foi capaz de trabalhar sincronizado e unido, mesmo após varias tentativas não conseguiram tomar o ponto, pegos muitas vezes fora de posição, terminando assim a competição sem levar ao menos um objetivo até o fim.

O placar do grupo do Brasil ficou:

copa mundial

CONCLUSÃO

O Brasil se despede da primeira copa mundial de Overwatch perdendo todas as partidas que disputou, como muitos previam. Este Showmatch (evento de demonstração e apresentação do game) nos trouxe muitos memes, como todo brasileiro gostamos de rir de si mesmos, mas se podemos tirar algo deste evento foi realmente a exposição criada. Claro, ninguém gosta de perder e nunca é bem visto, mas acredito que muitos ficaram interessados no game, talvez até querem jogar profissionalmente vendo as partidas, acredite, tudo tem seu lado positivo.

Acompanhe os jogos, a partir do dia 04/11 as partidas voltam para as quartas de final www.twitch.tv/copaamerica_pt5 (No link é possível rever todos os jogos)

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Competitivo