Connect with us

Notícias

Blizzard bane mais de 22 mil jogadores

A informação veio diretamente dos fóruns da Blizzard, segundo a postagem desta noite passada a empresa baniu 22.865 contas do jogo ou sofreram restrições devido ao uso de hacks, esse tipo de pratica é mais comum acontecer no mercado coreano onde o e-sport é jogado em Lan Houses.

Desde o começo do jogo podemos notar que a Blizzard esta empenhada em banir jogadores que usou sistemas que lhe concedem vantagens nos jogos os famosos hacks e aimbots.

É claro que está é uma batalha que ainda vai durar por muito tempo, afinal o que não falta são jogadores espertinhos tanto ter vantagens. O importante é a Blizzard continuar com esse trabalho e no caso do mercado coreano fazer concessões ou proibições ligadas diretamente as Lan Houses.

“Criar e entregar um ambiente de jogo agradável para a maioria dos bons jogadores é de suma importância para nós, e nós continuamos comprometidos em tomar todos os passos para combater quem cria, distribui ou usa esses programas. Nós também estamos cientes de que esses programas circulam através de várias comunidades, e estamos preparando medidas contra esses acontecimentos”, palavras da própria Blizzard.

E você já sofreu com jogadores usando hacks e Aimbots? Diga nos comentários!

ESCUTE NOSSO PODCAST

Advertisement

últimas notícias

News Categories

Must See

Advertisement

More in Notícias